O Twins está de volta.
Depois do fecho temporário anunciado no final de abril, o clube de Angra reabre este fim-de-semana em duas noites:
- Sábado, 23 de maio — Massivedrum, warm-up do Rodrigo.
- Domingo, 24 de maio — Malvada, warm-up do Vitor. (Domingo é véspera de feriado, por isso é a segunda de duas noites grandes, não uma sessão única.)
Abre à meia-noite nas duas noites. Como diz o cartaz: come early, leave late.
O horário semanal de sexta e sábado também regressa — o Twins passa a constar no horário semanal para os dois dias, com o DJ principal e o warm-up a rodar semana a semana. Vê o @twinstheclub no Instagram para o cartaz de cada fim-de-semana.